Procurando por renda extra ou em ter seu própio negócio, venha conheçer a Polishop, Clique e confira

Não sei quem é mais doido, o entrevistado ou repórter

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


Era para ser apenas mais uma entrevista a respeito do deposito de lixo em lugares impróprios,  o repórter querendo a opinião de alguém a respeito do problema vai achar logo quem, uma figura que com certeza já foi em marte, confira!

Se você rir já sabe para onde vai né?


" Abusaram até da minha vida coisa e tal. Eu tenho uns aparelho dentro da minha cabeça eu vivo sendo brincado e chacotado na mão de todo mundo." Com certeza que foi os marcianos que colocaram esses aparelhos na cabeça dele.

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



Como fazer uma Monografia de Sucesso

   

Como ganhar dinheiro na internet com o Google Adsense

Se você tem um site ou blog, ou quer aprender a trabalhar na internet, não deixe de conferir.
 
back to top